Video da semana

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Fita dupla face e teorias ciclicas !

Olá pessoal terceiro post aqui, acho que estou batendo um recorde hoje  \o/ (foda-se tio java )

Gente eu odeio fita dupla face, não só ela mas sim qualquer uma dessas fitas idiotas que a gente só lembra que existe quando vamos colar alguns pôsters. Mas vamos falar em especial hoje dessas escrotinhas que fizeram meu dia um pouco mais gray hoje. Imaginem-se na minha situação. Voltando da escola passo em frente a uma locadora e vejo la dentro uma enorme caixa cheia de pôsters antigos. Entre e faço a "rapa" lá dentro. chego em casa e vou colar esses infelizes. Para começo de conversa já me irrito com a droga dessas fitas que em questão de esconde-esconde só perdem para o guarda-chuva e dignidade. 1h30 depois.... eu encontro. ai vem a segunda parte do problema. A PONTA!!!!!! CARALHO DE URETA ARROMBADA  por que, eu digo POR QUE essas pontas sempre desaparecem. não importa o quão cuidadoso voê seja ela vai sumir. Ai você pensa " eu sou mais inteligente que a fita, vou tirar varios pedaços e colar em algum lugar para ir usando "  nã na ni na não, A fita dupla face foi projetada para fuder até os Q.I. > 100, afinal elas colam dos dois lados ai quando você vai pegar para usar ela simplesmente gruda em você que nem ex namorada corna... e não te largam não .. entao começa uma luta digna de UFC e é sempre elas que ganham.

Por isso  de hoje em diante esta lançada a micro-campanha :   não as fitas, sim ao chiclete !

UFA! precisava desabafar sobre essas escrotinhas.


Vamos falar de um assunto importantissimo hoje : Rock ciclico 

ok já sei o que vocês estão imaginando : "Porra esse gordo inventou outro tipo de rock "
Mas fiquem tranquilos que não é isso não. Rock ciclico é o nome de uma teoria bem simples que é : O mundo gira em circulos e um dia estamos no topo e no outro estamos na parte mais baixa.

Mas porque disso ?
Simples também , pessoal vamos concorda né olhem a sua volta... olha nas pracinhas... nos metrôs .. em qualquer lugar... o munda esta infestado de parasitas pseudo-rockeiras que  se auto intitulam seu estilo musical de Happy Rock ou até mesmo de color rock . Eu juro, meu estômago entra em auto-digestão quando escuto isso . resumindo estamos na momento mais baixo do rock...
mas para explicar isso vou fazer uma linha ciclica do tempo: