Video da semana

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Feriado !

Olá Pessoal .... desculpem a minha demora para postar aqui no blog é que estou em semana de provas bimestrais na escola então no way de postar aqui =\

Ahhhhhh finalmente feriado... mega prolongado para mim. já que eu tive que ir ontem no TG  me alistar e não precisei ir na aula.Mano!!  broxei com os ultimos episódios de Evangelion. O anime é foda o final tb , mas não seguiu foi muito bla bla bla =\

Agora to lendo High school of dead por indicação do Ale-kun . Simplesmente fodaaa...
tipo se pegar a história assim chega até a ser meio cliche o lance do zumbi e etc e tal . Mas vamos lá quem nunca imaginou a sua escola sendo infestada de zumbis O_O!!!!!!!!

e vou começar a ver o FMAbrotherhood e claymore.

alguém tem algum anime e/ou manga para indicar ?? *-*

Um comentário:

  1. Eu indico hardcoremente (?) Suzumiya Haruhi no Yuuutsu e ANGEL BEATS, java! (como eu disse aqui: http://k-2logia.blogspot.com/2010/05/rocket-chairs.html )

    ResponderExcluir